Alunos aprovados no Vestibular recebem recepção no Colégio Evolução

Nesta quinta-feira (1º) o Colégio Evolução recebeu os alunos aprovados no Vestibular 2018. A recepção aconteceu na unidade educacional e contou com a partipação de professores, funcionários e toda equipe da diretoria.

A diretora do colégio Evolução na cidade de Patos, Francinete Vieira, comentou o resultado positivo de cada conquista alcançada pelos estudantes e ressaltou a importância do ensino de qualidade na formação educacional. "Estamos recebendo com muita alegria todos os estudantes e de forma atenciosa parabenizando cada um pela conquista da aprovação no vestibular. Esse momento traduz o resultado do trabalho de ensino e a disciplina de cada um durante o processo de formação educacional. Esperamos comemorar mais resultados", comentou.