Colégio Evolução lança aplicativo de acompanhamento escolar pela internet

O colégio Evolução lançou esse mês o aplicativo Evo, que permitirá o acesso para alunos e professores sobre informações do ano letivo de 2018.

A nova ferramenta pode ser acessada de qualquer smartphone com internet. Para baixar o aplicativo basta acessar a opção 'Play Store' no celular digitar o nome 'Colégio Evolução' e fazer o download gratuito.

De acordo com a diretora do colégio Evolução em Patos, Francinete Vieira, a nova ferramenta vai permitir o acompanhamento dos pais sobre o desempenho de cada aluno. "É um passo importante dado pelo colégio, no sentido que permitirá aos pais acompanhar de forma mais próxima o desempenho de seus filhos no ambiente educativo da escola", comentou.

Além do novo aplicativo, a diretora ressaltou o planejamento educacional da unidade para o ano letivo de 2018. "Vamos trabalhar com muito empenho esse ano e buscar, como sempre fazemos, a construção de resultados positivos em fortalecimento do processo de ensino e formação", concluiu franciente Vieira.