Alegria e emoção marcam aula da saudade para turma do 3º ano

Aconteceu na última sexta-feira (15) a aula da saudade para os estudantes da turma do 3º ano do ensino médio no Colégio Evolução.

Além do momento de despedida entre os alunos, a turma prestou uma homemagem aos professores , a direção escolar e ao padrinho "José Bonifácio de Souza".

A diretora do colégio Evolução em Patos, Francinete Vieira,  parabenizou os alunos pela conquista de mais uma etapa na vida educacional e ressaltou o empenho de cada profissional no trabalho educativo. "Esse é um momento marcante para todos os alunos, sobretudo, em questão do que cada um pretende e sonha para o futuro. É mais um degrau em busca do crescimento e esse processo foi construído ao lado de todos nós, professores, direção e familiares", comentou.