Colégio e Curso Evolução e Gente Inocente - Notícias - “Doutores do ABC” recebem diploma no Coliseum Hall

Marcos Eugênio
Imprimir    E-mail

Alunos do 1º ano do Colégio Gente Inocente, das turmas A e B, turmas estas denominadas “Doutores do ABC”, viveram uma noite de muita festa nesta quarta-feira 14 no Coliseum Hall, em Patos. Acompanhados dos familiares e amigos, demonstraram muita energia para participarem de toda a programação, que segue quase o mesmo ritual de um curso superior, com missa, culto, sessão de fotos e baile de formatura com banda.

A festa iniciada às 19h30 se prolongou por cerca de três horas. Com ornamentação bastante alegre, o público aproveitou para registrar cada cenário, cada momento que fará parte da história educacional de seus filhos. Estiveram presentes ainda os personagens do livro da Coleção Gente Inocente Boninho e Tininha que derão um Show a parte arrancando sorrisos e muita alegria dos formandos. A valsa foi um dos momentos que mais esperados e que emocionaram a todos. Um jantar marcou o fim da festa dos alunos do 1º Ano do Colégio Gente Inocente.

Ver Comentários (0)