Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade se consolida. Como o próprio nome define, está é a fase fundamental de  1º ao 9º ano. Aqui o conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática. Portanto,a busca da autonomia, atitudes pensadas sobre aspectos do cotidiano, responsabilidade social e ambiental, grandes descobertas sobre conteúdos das várias áreas de conhecimento são conquistas das crianças.

ESPAÇO PARA TUDO E PARA TODOS

O ambiente de ensino precisa de sintonia com o aprendizado. Afinal, nele se dá grande parte do contato dos alunos com os conhecimentos de que necessitarão para toda a vida. Com estrutura completa de ensino, salas climatizadas, biblioteca e sala para aulas com Data Show, o aluno embarca no universo do conhecimento com um único destino: aprender de verdade.