Há 3 décadas Evoluindo com você

Fundada em 1978, por José Bonifácio de Souza, foi instalada em uma casa simples no bairro Belo Horizonte de 78 a 79. Com o número de alunos de apenas 13 (treze), formando assim as turmas do pré-escolar, maternal, jardim e alfabetização. Seu quadro de professores também era muito pouco contendo apenas 03 professores: Sônia, Fátima e Lucinha.

A escola depois de sair da casa simples do Belo Horizonte instalou-se em uma casa no bairro da Brasília, onde permaneceu de 1980 até 1986.

Em 1986 o Colégio se instalou no prédio atual, que se localiza na rua Antônio Felix. O nome Gente Inocente nasceu por inspiração de um programa infantil que existia naquela época no SBT.

Foi preciso muita coragem para começar pois José Bonifácio de Souza era um homem pouco conhecido na cidade, vinha de outro estado, sua formação familiar e cultura era diferente, era algo estranho por aqui.

Com o tempo a escola foi crescendo, novos alunos, novos professores. Então Bonifácio e sua família pensaram em um nome, porque não EVOLUÇAO, valorizando o início de um trabalho árduo e que graças a Deus deu certo. Hoje com espaços suficientes a escola atende da Educação Infantil ao Ensino Médio, suas salas de aula possuem ar-condicionado, dando maior conforto a seus alunos. Possui ainda duas piscinas, parques infantis, espaço de convivência, laboratório de informática, biblioteca, ginásio de esportes, sala de judô e laboratórios de português, matemática e ciências, proporciona também aula de informática, aulas de reforço escolar, dispondo também de ônibus para transportar alunos e professores.

Mas para isso foi preciso muita força e luta, principalmente em se tratando de educação.

E enfim, a esta escola que na qual nos deu razão de seguir o trajeto da educação, relatamos os nossos agradecimentos e PARABÉNS!!!